quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

morre após ser esfaqueada pelo filho

Postado em quarta, 27 fevereiro 2013 20:07 Deu entrada na noite desta terça-feira, 26, na Unidade de Pronto Atendimento de Capim Grosso (UPA), a senhora Celinalva Oliveira Gomes, de 47 anos, residente no km 30, município de Caldeirão Grande.
Segundo informações colhidas no local, o crime foi praticado pelo filho, José Carlos Oliveira, que sofre de transtornos mentais. O pai do jovem diz não saber o porquê do acontecimento “apesar de tomar remédios controlados, José Carlos parecia bem calmo desde que chegou de São Paulo”, disse.
A polícia foi chamada e prendeu o rapaz com a arma do crime. A mulher não resistiu aos ferimentos e chegou a óbito na citada unidade hospitalar. FR

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Jacobina: Empresário da Comercial Almeida sofre acidente no centro

Homem caiu no meio da rua ao ser atingido por Ford Courier
Nesta terça-feira, 19, por volta das 14h30, ocorreu um acidente envolvendo o empresário Álvaro Ferreira de Oliveira Júnior, proprietário da empresa Comercial Almeida, situada à Rua da Saudade, em Jacobina.
Segundo informações de testemunhas, Júnior seguia de moto por uma rua preferencial quando um veículo Oficial do Estado, conduzido pelo jovem Lucas Matos Lima funcionário da EBDA, não respeitou a placa de pare e colidiu lateralmente com a moto do empresário.
O Samu 192 foi acionado, e, por já está atendendo a outro chamado de emergência, demorou cerca de 25 minutos para chegar.
A Polícia Militar esteve no local para os procedimentos de praxe. Júnior foi levado para o HMATS, onde passará por exames.
Júnior conduzia uma moto Yamaha Lander XTZ de placa policial JSQ 1026 licença de Jacobina e Lucas um Ford Courier, placa policial JPH 6274, licença de Salvador, Bahia. Igor FagnerDiário da Chapada

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

policial militar de ourolandia desativa casa de prostituição em ourolandia





DEU   ENTRADA  NO  COMPLEXO  POLICIAL  DE  OUROLANDIA NESTA  SEGUNDA FEIRA

.18  OS  MENORES   ACUSADO  DE PRASTITUIÇÃO    A MENÒ  M. J . S,17 ANOS . N. L S .15  ANOS L. J. L 16 ANOS TODOS  ACUSADOS SAO MORADORES   NA RUA  DA UMBURANAS  TODOS  ACUSADOS FORAOS PEGOS NA CASA   DO MENÒ N.J.S  DE 17 ANOS NA CASA DO  MENÒ FORAM  ENCOTRADO  DUAS  ESPINGARDA BATE  BUXA DE  FABRICAÇAO  CASEIRA   E  MUNIÇOIS    E  UM CACHINBU PARA  USAR  DROGAS   AS  ARMAS FORAM  APREENDIDAS E  RECOLHIDA  PARA  DELEGACIA   DE OUROLANDIA      NA OPERAÇAO  DO  SARGENTO  MOREIRA

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Cultura: Elias Alves, o escultor jacobinense das grandes obras de arte



lias Alves está morando no Ceará e tem obras espalhadas pelo Brasil
Elias Alves Mendes é um escultor que reinventa a vida animal com cores tão vibrantes e formas tão perfeitas que realidade e imaginação se misturam.
Leões, dinossauros, macacos, garças, gaviões e outros animais confeccionados com cimento e muito talento estão enfeitando praças, canteiros de entradas de cidades brasileiras e jardins de empresas e residências.
Como santo de casa nem sempre faz milagres, Elias Alves está hoje trabalhando no Estado do Ceará, com um concorrido atelier em Russas, onde fabrica suas verdadeiras obras de arte.
As formas únicas e as cores cheias de vida de Elias Alves continuam a dar luz ao mundo, tornando-o melhor para se viver.
Quem quiser manter contato com Elias Alves, basta ligar para 88 9703-1418 / 9600-5285.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

PROPIETARIO DE VEICULO TEM SEU CARRO QUEIMADO EM SUA PROPIA RESIDENCIA



 NA  MADRUGADA   DE  DOMINGO   PRA  SEGUNDA DIA 10  O SRº JOSÈ AILTO FERNANDE  TEVE  SEU   CARRO    GOL JT DE PLACAPOLICIAL.BFH8786 QUEIMADO  ,  NAO  SE SABE   O MOTIVO  DO  INCENDIO    E  NEM TEM PISTA DOS  ELEMENTO  MAS  OS  ELEMENTOS  TETARAM  LIGAR  O  CARO  ,  DERETO   VINDO  A  DA MAU  CONTATO  NA  ISTALAÇAO AI PROVOCOR   O INCENDIO  OS  OR  O  ELEMNTO    TOMOR  DESTINO  INGUINORADO MAS  EM  BREVE   ESSE  FATO   DEVE  SER REVELADO  E  DESCOBERTO  O  ALTOR  DO  INCENDIO  ,  ESSO  PORQUER  O  CRIME  NAO  CONPESSA E  NAO  FICARAR  NADA  EM  OCULTO INFORMAÇAO  WWW.SOARESNOTICIAS.BLOGSPT.COM

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

ACIDENTE DE MOTO EM BARRAGEM DE OUROLANDIA


acidente .   de moto   quarta  feira   as 17hr   em  barragem de
ourolandia , com peruka  o  bloguero, de ourolandia pode  causar  grande  poblema  com  o propietario    do  veiculo  o  sº  filomeno  bezerra  posso  incriminar  como tetativa  de  homicidio   culpôso  a nao  ser  que  o mesmo mim apareça  pra  nos  coverçar  que  ater o  mimento ele  nao   teve  a delicadesa  de  vim  saber  nem como eu  tor   de saùde
 e muinto   façe  de  ser  resovido  numa  bôa ,  pelo  contrario   vo  abrir  um inquerito  com o propietario , pra  ver  como  vai  ficá   esse  poblema   nao inporta  o  flangante  nem o  dia  do  acontecido mas tor  aguardano  o mesmo  pra uma coverça  pesual

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Goiás:Pastor preso por abusar de mulheres dizia que seu pênis era “abençoado”

0
Foi preso na cidade de Aporé, interior de Goiás, o pastor Valdecir Picanto Sobrinho, de 59 anos, ele é acusado de abusar sexualmente das mulheres da cidade utilizando o pretexto que teria o pênis abençoado. As informações são do site Folha do Sertão.
Uma das vítimas relatou ao site que o pastor convencia as mulheres de que Deus só entraria em nossa vida delas pela boca e por esse motivo elas deixavam ele fazer o que fazia. O relato é de uma jovem de iniciais M.R., de 23 anos, que prefere não se identificar. A vítima ainda revelou que muitas vezes, após os cultos, o Pastor Valdecir as levava para um terreno nos fundos da igreja e pedia para elas fazerem sexo oral nele até o espírito santo aparecer por meio da ejaculação.
Valdecir, que chegou a abusar também de algumas idosas, se defende falando que teve um encontro com Jesus num bordel e que Ele lhe deu a missão de “distribuir o leite sagrado” por todo o estado, começando pelos fiéis da Assembléia de Aporé, do qual é responsável.
Ele disse aos policiais, que os mesmos estariam prendendo um servo do Senhor e ainda e que se arrependerão disso, e completou. “Espero poder continuar com meu belíssimo trabalho dentro da prisão”, reluta o sacerdote.
Denise Pinheiro, delegada responsável pela região, diz que Valdecir foi pego em flagrante enquanto esfregava seu membro no rosto de uma comerciante local, em que prometia ter mais vendas em seu negócio caso deixasse ser derramada pelo líquido divino.
A delegada também declarou, que quando autuou o senhor Valdecir, ele não ofereceu resistência e ainda perguntou se eu queria fazer parte do reino dos céus durante o trajeto para a delegacia. “Ele não tem vergonha de tais atos e acha tudo a coisa mais normal do mundo”, Afirma à delegada.
Valdecir pagou fiança e foi liberado após prestar 3h de depoimento.
Foto: Divulgação / Folha do Sertão