a termina com um morto e outro ferido
Em consequência de um briga no povoado de Novo Achado, interior do município de Ourolândia, foi registrado na tarde deste domingo um caso de homicídio contra um homem de 54 anos, seguido de tentativa de homicídio contra outro de 32 que foi atendido em estado grave no (HATS) Hospital Antonio Teixeira Sobrinho em Jacobina.
Na confusão Edvaldo Pereira da Silva, 32 anos, conhecido como "Ninho" teria esfaqueado até a morte a pessoa de nome José de Assis Dias da Silva de 54 que morreu no local.
Após ter matado José de Assis, Ninho teria tentado fugir, mas foi contido e esfaqueado pelo irmão da vitima, cujo nome não foi informado pela policia.
Ninho foi atendido no HATS e devido aos graves ferimentos na região do abdômen, foi transferido para um hospital em Feira de Santana onde deverá ficar custodiado até ser liberado para prestar depoimento á Policia Civil que deve apurar o caso.
As informações foram passadas pela Policia Militar de Ourolândia que mesmo tendo aderido a paralização continua prestando serviços emergenciais a população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário