Caém: Esposa é acusada de mandar genro assassinar o marido
- Detalhes
- Postado em quinta, 12 setembro 2013 01:02
Edimar de Jesus Silva e a sogra, acusados de homicídio
Nesta quarta feira 11, foi realizada uma coletiva a imprensa para apresentar o autor e a mandante de crime na cidade de Caém. Ambos apresentados pelo coordenador Dr. Fabio Santos e o Delegado responsável do caso João Jaques Valois.
A policia foi informada no ultimo dia 3, de um suposto suicídio na Fazenda Lages, os peritos estiveram no local do crime colheram provas técnicas e constataram que não se tratava de um suicídio e sim um homicídio. Os familiares foram os primeiros a serem investigados chegando ao autor do homicídio Edimar de Jesus Silva 22 anos, que confessou a barbárie induzido pela sogra.
Em relato a policia osuposto homicida Edimar de Jesus Silva declarou publicamente que a sua sogra Vera Lúcia Alves de Jesus 36 anos, que estava com problemas conjugais e magoados com uma suposta traição do marido, perguntou ao genro, se ele teria coragem para fazer o trabalho, Edimar revelou que sim.
O homicida foi até a casa da vítima, chegaram ,conversaram, tomaram café e, quando a vitima falou que iria sair para um encontro casual e pegar algumas mulheres no Bom Jardim, o homicida tomou as dores da sogra e entrou em luta corporal, matando Edson Moreira com um tiro na cabeça utilizando a espingarda da vitima. Na acareação dentro da delegacia, a mandante do homicídio Vera Lucia negava a todo instante.
Tanto a mandante quanto o homicida foram autuados por homicídio qualificado. Em uma ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar, Departamento da policia Técnica, Ministério Publico e o Juiz Criminal com uma guarnição comandada pelo Sargento Aílton eles conseguiram elucidar o caso. Diário da Chapada
Nenhum comentário:
Postar um comentário