Uma russa de 29 anos começou a buscar pretendentes nas redes sociais, após sua mãe implorar por um neto. De acordo com informações do jornal 'The Mirror', Elena Komleva está convocando homens que tenham interesse em engravidá-la do primeiro filho.
O pedido veio depois que a moça, moradora da cidade de Cheliabinsk, região sudeste da Rússia, se irritou com a insistência da mãe.
A campanha online na 'VK', uma rede social russa similar ao Facebook, chamada "Deixe seu traço em mim", pretende encontrar o pretendente ideal para ajudá-la a ter um filho.
"Ná véspera do meu aniversário de 29 anos, eu anuncio uma competição chamada 'Deixe seu traço em mim'. Minha mãe precisa de netos para dar todas as roupas de bebês que ela tem colecionado. Mas ninguém quer casar comigo. Então, se você é jovem, forte e saudável, me escreva. Minha mãe vai estar encarregada de escolher os candidatos e anunciar o vencedor. Ela sabe do que eu preciso", esclareceu Elena.
A jovem, que é loira, alta e tem um corpo malhado, tem recebido uma quantidade enorme de interessados em engravidá-la. "Eu deixaria meu rastro nela feliz e o faria de novo, de novo e de novo. Ela é linda", disse o jovem Igor Seleznev, 31 anos. Outro candidato a papai, Kuzma Tretiakov, 25 anos, acrescentou: "Sou novo, sarado, saudável e tô pronto para ação".
Apesar das críticas que tem recebido pela inusitada campanha, a russa explica: "Não há nada para eu me envergonhar. Eu já amei uma vez, mas eu também estava descontente. Estou esperando para encontrar um marido, mas se eu apenas encontrar um pai biológico para meu filho, também está ok. Pelo menos, ele vai parar a minha mãe de vir contra mim", disse.