quarta-feira, 15 de abril de 2015

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Notícia postada no dia 15/04/2015
Enquanto a cidade trabalha muita coisa acontece!

Os clientes da caixa Econômica do município de Ourolândia, estão revoltados com a demora no atendimento, conforme denúncia enviada para a redação do Diário da Chapada.

O cliente que pediu para não ser identificado,  conta que ficou  há mais de 30 minutos aguardando sua vez e ainda faltava uma dezena de pessoas  para chegar ao momento do atendimento. Para piorar a situação, os clientes estão tendo que aguardar sentados no chão.

A situação fere a lei que determina prazo para atendimento em agências bancárias. O Decreto, estabelece o limite máximo de 20 minutos de espera nas filas dos bancos, nos dias úteis, e de 30 minutos na véspera ou após feriados prolongados. As sanções variam de advertência por escrito, multa no valor de R$ 315,12 a R$ 630,24 até a suspensão do alvará de funcionamento.

A Lei estabelece para todo o Estado o prazo máximo de até 30 minutos, em dias normais, e até 45 minutos, em véspera e depois de feriados prolongados, com multas dobrado em  caso de reincidência.

Buscamos um contato com a gerencia da instituição mas não logramos êxito. Com a palavra a gerencia da Caixa Econômica Federal de Ourolândia.

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