Filho agride mãe com barra de ferro e diz que foi sem querer

O marido da vítima, Crispin Sacramento, 59 anos, contou que o filho, Adriano, 24 anos, confessou a agressão, mas disse que 'foi sem querer'. O pai afirmou que o filho não bebe nem usa drogas, mas fuma pacaia, assim como a mãe. Ele disse que a mulher e o jovem sempre brigam quando o filho quer fumar e a mãe não tem o fumo.
O homem disse a reportagem da Record Bahia, que estava dormindo quando tudo aconteceu e não viu como ocorreu a agressão. Ele só acordou quando a mulher o chamou e ela já estava com o rosto machucado. O pai do agressor ainda relatou que acredita que a vítima estava dormindo quando aconteceu a agressão.
Ainda segundo a publicação, a filha do casal afirmou que esta é a segunda vez que o irmão agride a mãe. Da primeira, ele fechou o portão no rosto dela, formando um grande galo. Neildes foi socorrida para o Hospital Menandro de Farias, na região metropolitana, e transferida para o HGE (Hospital Geral do Estado), em Salvador. A mulher já fez um boletim de ocorrência. Fonte: Bocão News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário