Na tarde desta terça-feira, 31 de março, Policiais Militares do Destacamento de Polícia Militar em Piritiba, foram informados por populares que numa propriedade rural na localidade denominada de Assentamento estaria homiziado um indivíduo acusado de feminicídio onde o mesmo desferiu um golpe de faca no pescoço de sua ex-esposa, uma senhora de 40 anos de idade, no último dia 29 de março no município de Tapiramutá.
Munidos das informações, os Policiais rapidamente deslocaram até a localidade denunciada onde de fato foi constatada a veracidade das informações. Tratava-se de um homem de 43 anos de idade, o qual passou a confessar o crime e que foi motivado pelo sentimento de ciúmes.
Ao acusado fora dada voz de prisão e encaminhado para a Delegacia do município de Tapiramutá, onde fora apresentado ao Delegado Titular, o qual procedeu com a lavratura do Flagrante Delito.
_"Parabenizo os Policiais Militares pela eficaz diligência onde, em tempo hábil, capturou o suspeito deste bárbaro feminicídio. Agradeço também às informações oriundas da comunidade do bem que, juntamente com a Polícia Militar, contribui com a preservação da ordem em nossa área de atuação."_ Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.
"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 01 de abril de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário