quinta-feira, 29 de maio de 2014

Detalhes
Notícia postada no dia 28/05/2014
Nesta terça-feira, 27, no centro cultural de Jacobina, o Ministério Público da Bahia, provocou uma reunião com as presenças do Promotor Dr. Pablo Almeida, Dra. Rocil Garcia, Dr. José Carlos, Dr. Roberto Gomes e , Drª Milena.

Com a portaria 304 do Ministério da Agricultura, mostra que é necessário e inadiável introduzir modificações racionais e progressivas para que se alcancem avanços em termos higiênicos, sanitários e tecnológicos na distribuição e comercialização de carne bovina, bubalina e suína, visando principalmente à saúde do consumidor;
Os promotores comunicaram que será feito um treinamento com os secretários de agricultura dos municípios e a partir do dia 21 de julho a fiscalização se intensificará e o produtor ou comerciante que for flagrado negociando produtos de origem duvidosa será autuado e poderá pegar de dois a cinco anos de cadeia.
Na reunião estavam presentes: Dr. Rui Macedo prefeito de Jacobina, Dirceu Ribeiro prefeito de Mirangaba, Nadson prefeito de Miguel Calmon e Gildo Mota prefeito de Serrolândia. Representantes da Vigilância Sanitária, 16ª  DIRES, ADAB e secretários dos municípios da região.
Diário da Chapada – A Notícia em Tempo 

Nenhum comentário: