Ourolândia: Homem mata pedreiro por discussão envolvendo um cabrito enjeitado.
Uma criança de quatro anos, foi vitima de uma marrada de um cabrito enjeitado que estava solto na Rua Beira Rio e era criado pelo Tinho da Caçamba conforme ocorrência policial, o pai da criança José Nunes da Silva conhecido como “Vaninho” foi reclamar ao dono do cabrito sobre o fato ocorrido, iniciou-se uma discussão entre as partes e segundo preposto da Guarda Municipal vieram as vias de fato, a vitima Leandro de Jesus Cabral, 33 anos, se aproximou entrando na discursão houve ofensas entre as partes como contou Gilvan de Carvalho a equipe do Diário da Chapada.
Foi quando o autor do homicídio conhecido como Tinho da Caçamba adentrou a sua residência e retornando armado fez três disparos a queima a roupa contra Leandro de Jesus Cabral conhecido como Lando, que foi socorrido ainda com vida para a Unidade Mista de Saúde de Ourolândia aonde veio a óbito.O autor dos disparos fugiu tomando rumo ignorado, a Guarda Municipal e a Policia Militar efetuaram rondas, mas não lograram êxito.
Leandro de Jesus Cabral conhecido como Lando foi encaminhado para a sala do IML de Jacobina onde foi realizada a necropsia e liberado as 10h00 Hs pelo medico perito Dr. Carlos Santana.
A Vítima trabalhava como pedreiro na empresa Brastone, e deixa a esposa e um filho.O enterro será na manhã desta segunda-feira, 26, em Ourolândia saindo féretro de sua residência para o cemitério local.
Fonte: Diário da Chapada
2 comentários:
È o fim do mundo mesmo as pessoas matam só pelo simples prazer de matar mesmo. Esqueceram de Deus
Tomara que a justiça seja feita.
Postar um comentário