Acusado de assalto morre após trocar tiros com a PM em Conceição do Coité
Um homem acusado de praticar assaltos morreu na tarde desta quinta-feira (03) após trocar tiros com policiais militares da 4ª CIA do 16º BPM, em Conceição do Coité.
Fabrício Ferreira Santos, 21 anos, vulgo “Bê”, que na cidade de Candeias, na região metropolitana de Salvador, foi atingido no tórax e socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu.
Com ele a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 – com seis cápsulas deflagradas e cinco intactas, conforme a PM.
O tiroteio aconteceu na Rua Duas Irmãs, no bairro Alto da Colina. De acordo com a polícia, Fabrício e um adolescente de 16 anos são responsáveis por vários assaltos e roubos praticados na cidade.
Por volta das 13h, os militares da guarnição Tático Operacional receberam a informação de que os indivíduos estavam escondidos dentro de uma casa na Rua Duas Irmãs. Os PMs realizaram o cerco, mas os suspeitos resistiram à voz de prisão atirando contra a guarnição. Durante o confronto o menor também foi baleado, mas não corre risco de morrer.
O corpo do suspeito morto foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica e o levantamento cadavérico foi realizado pelo delegado Getúlio Queiroz.
PCS
Nenhum comentário:
Postar um comentário