Júnior Paredão é executado em Conceição do Jacuípe
O proprietário de uma aparelhagem de som (paredão) foi executado com diversos tiros nesta quinta-feira (08/10) por volta das 12 horas em seu depósito de reciclagem na localidade do Deiró, zona rural de Conceição do Jacuípe.
Júnior Paredão como era conhecido na cidade, completou 35 anos no último dia 02 de outubro.
Segundo informações de testemunhas, 4 elementos encapuzados e fortemente armados chegaram ao depósito anunciando um assalto, deflagrando diversos tiros a queima rouba em Júnior.
Ainda segundo informações preliminares roubaram apenas o celular da vítima, constatando-se assim que o alvo era a execução do mesmo.
A Polícia e muitos curiosos encontram-se no local e espera do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte: Berimbau Notícias.
Perdão à babá que fez sexo com menino de 11 anos gera debate
Jade Hatt, de 21 anos, tomava conta de um garoto de 11 anos na Inglaterra e confessou ter tido relações sexuais como o menino em uma das ocasiões em que cuidou dele.
Ela chegou a ser presa por isso após ter sido denunciada pelo pai do garoto, mas, em julgamento pelo caso, foi absolvida pela justiça britânica. A justificativa foi de que "o menor era bastante maduro para sua idade, e ela, por sua vez, era muito imatura para sua idade".
Hatt contou com a defesa do próprio pai do menino, que declarou no tribunal que seu filho estava "plenamente disposto" para a experiência e que "não foi prejudicado em nada" pela situação. "Na verdade, ele com certeza verá isso como uma marca (de vitória) para seu cinturão", garantiu o pai, que, no passado, também chegou a se relacionar sexualmente com Hatt.
Mas tanto o depoimento do homem como a decisão do juiz de suspender a pena de prisão para a babá foram duramente criticados no Reino Unido e têm gerado polêmica - muitos alegam que o caso repete o padrão de culpar a vítima em casos de crimes sexuais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário