Tragédia em PF: assassino já ameaçava ex-mulher
Um crime familiar chocou a comunidade de Praia do Forte na noite desta sexta (9). Segundo informações de testemunhas um homem atirou contra a própria filha, contra a ex-posa e depois tirou a própria vida. Além disso, ele também matou um funcionário que trabalhava com a ex-companheira dele.
Ao Bocão News, a polícia informou que as vítimas foram identificadas como Elaine Brito Lemos, a filha de 7 anos, Manuela, a ex-mulher e Edmilson, que seria funcionário de Elaine.
A polícia informou ao site, que Elaine já sofria ameças do ex-companheiro. Segundo informações do Comadante Hilton da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Elaine Brito Lemos morava no bairro de Brotas, mas mudou-se recentemente para o vilarejo sob ameaças. Ela residia numa viela próxima ao bar do Souza, e trabalhava como vendedora de acarajé.
Além de Elaine, o criminoso, identificado pelo apelido de Piti, matou o funcionário dela e a filha Manuela, de 7 anos. Após os disparos, ele cometeu suicídio. O caso foi registrado na Delegacia de Praia do Forte. Policiais da 53ª CIPM estão no local.
Bocão
Nenhum comentário:
Postar um comentário