Ao atender vítima de acidente, motorista do Samu descobre que filho era vítima fatal
Uma tragédia com contornos dramáticos chocou na madrugada deste domingo (26) moradores de Ponta Grossa, no Paraná.
Após um acidente entre carro e moto, uma ambulância do Samu foi chamada. Chegando ao local, o motorista da unidade descobriu que o próprio filho acabou falecendo na tragédia. O filho do socorrista, um motociclista de 21 anos, já estava morto quando o Samu chegou ao local da colisão entre veículos. A Polícia Militar (PM) local informou que o condutor do carro envolvido na batida estava bêbado, com presença de 1,16 ml de álcool por litro de ar expelido no teste do bafômetro. Além disso, de acordo com a polícia, ele dirigia com a habilitação suspensa.
O motorista foi preso por embriaguez ao volante e homicídio culposo, com fiança prevista em R$ 3 mil – que não havia sido paga até a manhã deste domingo.
Jovem é encontrado enforcado dentro de casa no município de Riachão do Jacuípe
Segundo informações, Ronaldo era um rapaz tranquilo, não sofria de depressão e nem teria passado por algum fato traumático nos últimos dias, inclusive esteve na festa promovida ontem no distrito de Barreiros e, segundo amigos, o mesmo estava muito feliz e sorridente.
Ronaldo morava em Barreiros Velho, distrito de Riachão do Jacuípe. O fato deixou toda a população em choque, por ser o jovem uma pessoa muito querida, todos estão atônitos sem entender o que teria levado ele a cometer tal ato. Uma pessoa que preferiu não ter seu nome revelado, disse que Ronaldo pendurou a corda na cumeeira da casa, no quarto onde dormia, em seguida subiu na cama e cometeu o ato, ficando seu corpo de joelhos sobre a cama onde o mesmo dormia.
Ainda não há informações se haverá o cancelamento da festa. Há dois anos, nesta mesma data, uma senhora muito querida do distrito também faleceu de causas naturais, e também deixou uma marca de tristeza no distrito de Barreiros, que hoje está sendo relembrada.
Fonte: Hora da Verdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário