Mulher morre, filha e genro ficam feridos em acidente na BA 120 em Riachão do Jacuípe
De acordo com a Policia Militar que esteve no local aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Estadual – PRE, o acidente aconteceu na altura do Km 11 da BA 120, trecho Riachão do Jacuípe – Conceição do Coité por volta das 16h, a 500 metros do acesso ao Povoado de Sitio Novo, além da senhora viajava sua filha Milena Tais Santos Oliveira, 19 anos, (condutora do veículo) e seu namorado de pré-nome Ezevaldo, idade não revelada.
Rodovia ainda não foi reinaugurada, está em ótimas condições, porém grande parte do trecho é de ribanceira e sem acostamento para um caso de emergência
O filho da vítima identificado pelo apelido “Gil” disse ao Calila Noticias que dona Vitalmira, sua irmã e seu cunhado saíram pela manhã de Riachão com destino a Santaluz, onde a família possui uma propriedade rural, ao retornar Milena que segundo ele é habilitada, não sabe contar como perdeu o controle da caminhonete, desceu a ribanceira, possivelmente capotou e retornou a posição normal.
Uma equipe do SAMU esteve no local para prestar socorro as vítimas, mas infelizmente encontrou Vitalmira seus os sinais vitais, e conduziu o Milena e Ezevaldo para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, que fica a 11 km do local do acidente. Ambos sofreram escoriações pelo corpo, mas passam bem e estão em observação no HMRJ.
Dona Vitalmira era viúva do fazendeiro e comerciante de artigos em couro de Riachão do Jacuípe conhecido por Ângelo Perninha que faleceu há 13 anos.
Redação CN
Bloco é multado por som alto: ‘Fui criada no Lobato e não admito isso’, reclama Carla Perez
Ao ser informada sobre a advertência da Semop, Carla Perez pediu para que o volume do som não fosse abaixado. “Meu querido, eu nasci na Liberdade, fui criada no Lobato e não admito isso, não”, reclamou.
Conforme Marcus Passos, a equipe de fiscalização entrou em contato com os responsáveis pelo bloco, mas eles se recusaram a diminuir o volume. “O limite é determinado por conta da segurança auditiva das crianças”, acrescentou, ao confirmar que o bloco será punido.
A multa para a infração, segundo a Semop, varia de R$ 814,62 a R$ 135,6 mil, de acordo com a quantidade de decibéis e reincidência.
Ano passado, a artista também foi multada por se recusar a abaixar o som do trio. “É um desrespeito às minhas crianças. Para vocês terem um som bom, eu prefiro pagar essa multa”, disse, na ocasião.
Fonte: Correio 24h.
Sargento é preso em flagrante após efetuar disparo na Barra; PM alega legítima defesa
Ele alegou legítima defesa e teve a arma apreendida para perícia. A SSP está em avaliando se câmeras da região registraram a ação, que será investigada pela Corregedoria da PM e pela Polícia Civil. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Fonte: Bahia Notícias.
Fonte: Bahia Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário