Ex-astro de futebol americano se mata em prisão dos EU
QUARTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2017
De acordo com os indícios deixados na cela onde Hernandez estava sozinho, o ex-jogador usou um lençol para se pendurar em uma janela e se enforcar. Além disso, vários objetos bloqueavam a porta. A polícia local já está investigando a morte.De acordo com o que o site "G1" divulgou, as autoridades informaram que o ex-jogador foi encontrado pelos guardas por volta das 3h da madrugada, no horário de Massachusetts. Conforme comunicado do departamento de segurança, divulgado pela "CNN", ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e foi declarado morto por volta das 4h07.
Condenação
Hernandez, ex-jogador pelo New England Patriots, foi preso no dia 26 de junho de 2013, após a justiça americana tê-lo condenado pela morte de Odin Lloyd, namorado da irmã da noiva do jogador, na época. A condenação veio nove dias depois de o corpo da vítima ser encontrado.
De acordo com o "G1", foi dito no julgamento que Hernandez e Lloyd tinham iniciado uma amizade, mas que o jogador se voltou contra o recente amigo porque ele estava se relacionando com pessoas que o ex-atleta desa provava. Após a condenação, o time dispensou Hernandez, que era um astro em ascensão, com um contrato de US$ 41 milhões.
Informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário