Evaristo Costa ‘queimou’ filme com produtores antes de adeus à Globo, diz coluna
Segundo a publicação desta quinta-feira (27), o queridinho das redes sociais estava queimado com seus superiores. Entre as críticas expostas por Castro em seu site estavam as de que o jornalista não era visto como um modelo de apresentador para a Globo por ser desinteressado e limitado, além de não ter conteúdo e não se esforçar para fazer outras atividades a exemplo das reportagens especiais. O ex-repórter do ‘Mais Você’ ainda foi acusado de ter fama de reclamão e nunca estar disponível para tarefas extras na casa.
Declínio
O jornalista Daniel Castro aponta as eleições de 2014 como o ponto crucial para a queda do apresentador na emissora. No dia do primeiro turno, Evaristo foi escalado para apresentar o resultado das apurações nos estados ao lado de William Bonner, mas foi criticado por seus erros e substituído por Ana Paula Araújo no segundo turno.
Na época, o jornalista foi criticado durante as reuniões de jornalistas na Globo e virou piada nas redes sociais ao dizer que o Acre e do Pará ficavam no Nordeste.
Com informações do Notícias da TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário