Bahia: Suspeito morre em troca de tiros com a polícia na Avenida Paralela, em Salvador
Os ocupantes saíram do carro, atravessaram a pista e tentaram fugir por um matagal, sendo seguidos pelos agentes. Foi quando se iniciou uma troca de tiros. Na ação, um dos adolescentes que participou do crime foi baleado e encaminhado para o Hospital Roberto Santos. Ele passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável. O outro jovem foi apreendido pela polícia e encaminhado à Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI).
O tiroteio também assustou os motoristas que trafegavam pela via. Para escapar dos disparos, alguns condutores acionaram a marcha à ré, causando um grande transtorno no local.
O empresário Fernando Cruz passou pelo avenida por volta de 11h30 e registrou a presença de cinco viaturas da Polícia Militar e uma da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador). Lá também estava um carro modelo gol, de cor branca, com o parachoque dianteiro quebrado e um pneu traseiro furado.
“Havia outras duas viaturas próximo à (concessionária) Baviera. A região estava congestionada, mas o fato já havia acabado”, ressaltou. A Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário