Adolescente morre após atirar em dois policiais militares
Dois policiais militares foram baleados por um adolescente de 15 anos na tarde de quinta-feira (16), na BR-116, em Serrinha, próximo ao entroncamento de Lamarão. Durante o confronto, ele também foi baleado e morreu após ser socorrido pelos policiais para o Hospital Municipal de Serrinha. O comparsa do adolescente, identificado como Marcelo da Silva Lima, 25 anos, foi preso.
Segundo informações da Polícia Civil, o fato aconteceu após os policiais do 16º BPM flagrarem a dupla retirando peças de um veículo Fiat Uno NTN-8151 que capotou na madrugada de quinta-feira. Os PMs deram voz de prisão, mas o adolescente teria resistido, entrando em luta corporal com um dos PMs, e pegado a arma dele efetuando os disparos.
Um dos soldados foi baleado na perna esquerda e no braço direito e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Ele não corre risco de morte. O outro foi atingido por um tiro de raspão na mão esquerda, sem gravidade. Ainda segundo a Polícia Civil, o adolescente morava no Povoado do Cajueiro, em Serrinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário