Presos acusados de usar carro para intimidar e roubar vítimas
A delegada Carmen Dolores, titular da 14ª Delegacia Territorial (DT), da Barra, apresentou à imprensa, na manhã desta terça-feira (28), os acusados de assalto Marcos Nascimento Santos, o “Cazuza”, de 37 anos, e João Carlos Pereira Matos Júnior, o “Independente”, 27, que de acordo com a polícia, atacavam pedestres de preferência mulheres, utilizando o próprio carro para intimidá-los.
A bordo de um Fiat Uno Way, placa OEN - 9577, de Sergipe, eles vão acompanhando o movimento de pessoas nas calçadas, escolhem uma vítima, estacionam repentinamente do lado e um deles desembarca com faca na mão, pegando bolsas, celulares e carteiras. Foi assim que levaram todos os pertences de duas mulheres, ontem, no bairro da Graça.
Homem desconfia de traição e corta cabelo e orelhas da esposa
O caso aconteceu na cidade de Ribeirão, no interior de Pernambuco. Um homem cortou o cabelo e as orelhas da companheira, após desconfiar que teria sido traído. A vítima contou que tentava se separar do suspeito, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. O casal estava junto há dez anos. De acordo com a reportagem da Rede Record, o sapateiro Wellington Machado, de 41 anos, contou em detalhes como mutilou a ex-mulher, a cabeleireira Uiliane Camila, de 26 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário