Falsa médica é presa na cidade de Governador Mangabeira
Uma mulher que atuava como médica na cidade de Governador Mangabeira foi presa nesse domingo (5) por agentes da 4ª Coordenadoria Regional de Interior de Santo Antônio de Jesus, para onde foi conduzida.
Segundo o Sindicato dos Médicos da Bahia, ela utilizava o registro da verdadeira médica Alane Silva Correia. A falsa profissional já havia atuado em Cansançao e estava trabalhando em Governador Mangabeira quando foi detida.
Francisco Magalhães, presidente do sindicato, diz que o caso já foi levado ao Ministério Público e ao Conselho Regional de Medicina na Bahia, o Cremeb. A verdadeira médica reside em Barra da Estiva e deverá registrar a queixa para que a falsa médica permaneça presa. Fonte: Bocão News
Mulher é presa após atirar na própria perna durante tentativa de sequestro
Um caso inusitado aconteceu na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste baiano. Uma mulher foi presa após atirar na própria perna durante uma tentativa de sequestro. Segundo a polícia, a acusada tentou, junto com um comparsa, abordou um motorista no bairro Urbis VI. A vítima entregou as chaves do veículo, mas se recusou a seguir no carro com os bandidos. A dupla reagiu fazendo ameaças e a mulher se atrapalhou e deu o tiro na própria perna.O tiro atingiu a coxa, transfixou e saiu próximo ao joelho.
Ainda de acordo com a polícia, mesmo ferida, a acusada e o seu comparsa conseguiram fugir do local. Minutos depois, militares da 77ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) conseguiram localizar a jovem ferida na emergência do Hospital São Vicente. Juliana, de 21 anos, foi presa em flagrante, passou por cuidados médicos e encaminhada ao Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública). O comparsa dela continua foragido. Cidadão d
Nenhum comentário:
Postar um comentário