sábado, 15 de agosto de 2015

Bonita e perigosa: "Big Loira" é presa suspeita de chefiar quadrilha de roubo de cargas

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (12), uma mulher suspeita de chefiar uma quadrilha de roubo de cargas na região de Costa Barros, no Subúrbio do Rio de Janeiro. Rebecca de Oliveira Soares, de 30 anos, conhecida como "Big Loira", revendia o material roubado no conjunto de favelas do Chapadão com o aval do traficante Fu da Mineira, preso na terça-feira (13).

Os investigadores disseram que Rebeca pintou o cabelo para tentar despistar os policiais. A quadrilha chefiada por ela roubava de duas a três vezes por semana, e tinha como alvo principal cargas de bebidas. A parceira de Rebeca, Mayana Rosa Alves, que faz parte do grupo, está foragida. R7.

Motorista acelera em garagem e carro fica pendurado, em Colatina

Um carro ficou pendurado em um prédio residencial, na avenida das Nações, no bairro Colatina Velha, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, por volta de 6h, desta sexta-feira (14).

O motorista do veículo automático, modelo Cruze, contou para a Polícia Militar que se assustou e acelerou em vez de frear dentro da garagem. O carro foi projetado para frente e derrubou a parede.

O veículo ficou pendurado, no segundo pavimento do prédio, a 15 metros de altura do chão.

No carro, estava um eletricista de 30 anos, morador do prédio. Ele não se feriu e, após passar 20 minutos pendurato até o resgate, ficou em casa aguardando a chegada do seguro do automóvel. Ele ficou muito abalado com o acidente.

A mulher do motorista, uma atendente de farmácia de 31 anos, contou que o marido saiu de casa, por volta de 4h, para ir à residência de um parente, que estava passando mal. O acidente aconteceu no retorno dele, por volta de 6h.

A esposa, que não quis ter o nome divulgado, disse ainda que acordou com o barulho e viu o que tinha acontecido. Ela e os vizinhos chamaram a polícia e o motorista aguardou dentro do carro a chegada do socorro.
Fonte: Correio

Movido por ódio: Homem que decepou mãos da mulher teria dito que vai "terminar o que começou"

Após ter as mãos decepadas pelo marido com um facão, Gisele Santos de Oliveira, 22 anos, que também teve parte de um dos pés cortado e vários ferimentos pelo corpo, foi ameaçada pelo suspeito. Alice Amaro, 32 anos, enteada da mãe de Gisele, declarou ao R7 que Élton de Freitas mandou um recado para a família. "Ele só largou ela lá porque achou que ela ia morrer e foi se apresentar à polícia e alegou legítima defesa. Mas quando descobriu que ela não [morreu], falou para um amigo que vai terminar o que ele começou [quando sair da cadeia]. Ele disse também que não estava arrependido", disse.

Segundo Alice, Élton sempre foi muito ciumento e chegou a proibir que Gisele terminasse os estudos e que trabalhasse. "Ele foi o primeiro namorado dela e sempre foi muito ciumento". Ela parou de estudar na 7ª serie e não trabalhava, tudo por causa dele. Ainda de acordo com Alice, os dois brigavam muito, mas a situação piorou quando o casal deixou de morar na mesma casa que o restante da família. Gisele e Élton tinham se mudado para uma casa só deles há cerca de dois meses. "Eles sempre brigavam muito e ela revidava na mesma moeda. Desta vez, ela decidiu que queria ir embora e ele não aceitou", conta.

Nenhum comentário: