Homem suspeito de envolvimento em quatro homicídios é preso em Águas Claras
Maicon Costa da Silva, 19 anos, envolvido em quatro homicídios na região de Águas Claras, foi preso em casa com uma pistola calibre 380 e 16 munições, durante operação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),
Segundo nota da assessoria de comunicação da Polícia Civil, o suspeito era integrante quadrilha liderada por Mateus Gomes Teixeira, o "Índio", o Dez de Ouros do Baralho dos Procurados da Secretaria da Segurança Pública (SSP), morto durante troca de tiros com policiais civis e militares, no dia 21 de julho, em Águas Claras.
De acordo com a delegada Jamila Cidade, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), Maicon é acusado de envolvimento nas mortes de Antônio Marcos Cândido dos Santos e Robson Araújo Correia, em 19 de junho, na Rua do Januário e também é investigado pelo duplo homicídio dos irmãos Uelder e Uelbert Paraíso de Jesus, em maio deste ano, na 2ª Travessa do Alecrim, em Águas Claras. Os crimes estão relacionados ao tráfico de drogas.
Jovem é suspeito de matar tia, cortar corpo e congelar pedaços na geladeira
Um jovem de 22 anos é suspeito de matar sua tia, de 44 anos, esquartejar o corpo dela, colocar os pedaços em sacos plásticos e ainda escondê-los dentro de uma geladeira, na Zona Norte de São Paulo. O assassinato ocorreu há cerca de dois meses, mas só na noite da última quarta-feira (5) o crime foi descoberto quando o homem foi preso pela Polícia Militar. A denúncia foi feita pelo pai dele.
De acordo com a assessoria de imprensa da PM e com a tenente Paula Helen Gouveia da Silva ao G1, o desempregado Guilherme Lozano Oliveira confessou ter matado a professora Kely Cristina de Oliveira, entre maio e junho, após uma discussão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário