POLICIAL
Menino de 10 anos foge de casa e forja próprio sequestro no oeste da Bahia
Com uma mente fértil, um menino de 10 anos fugiu de casa e forjou o próprio sequestro no município de Luís Eduardo Magalhães
Com uma mente fértil, um menino de 10 anos fugiu de casa e forjou o próprio sequestro no município de Luís Eduardo Magalhães, localizado no oeste baiano. De acordo com informações da polícia E.S.C. foi encontrado por um vigilante atrás de um posto de combustível na BR-242.
Abordado pelo vigia, o menino contou que havia sido abandonado por um casal na estrada após ser sequestrado na porta de casa, quando brincava de bicicleta. O casal teria encapuzado e o levado para outra casa.
O menino afirmou que foi levado para outra residência e que os supostos acusados teriam perguntado a outro casal se era aquele tipo de criança que eles queriam. Com a negativa dos supostos compradores, os acusados teriam abandonado o menino na rodovia.
O vigilante entrou em contato com a polícia, que ao chegarem ao local, ouviram a mesma versão da criança. Os militares solicitaram o apoio do Conselho Tutelar da região, que identificou a mãe da criança. Em depoimento à polícia, a mulher disse que o filho tem costume de fugir da casa e criar essas histórias fantasiosas. Portal R7|Foto: Blog Braga.
07/08/2015 09h12
Nenhum comentário:
Postar um comentário