Ciclista brasileiro morre em acidente durante prova nos EUA
Um ciclista brasileiro morreu e outros dois ficaram feridos em um acidente ocorrido na quinta-feira durante uma corrida internacional de bicicleta nos arredores de Washington, nos Estados Unidos, de acordo com a polícia.
O pneu de um ciclista estourou, fazendo-o perder o controle e colidir com outros dois ciclistas na prova World Police and Fire Games, que atraiu cerca de 12 mil agentes da lei de vários países pra competir em eventos esportivos na área de Washington.
O brasileiro Carlos Silva, de 48 anos, morreu por conta dos ferimentos sofridos no acidente poucas horas após a batida em Dumfries, na Virgínia, a cerca de 56 quilômetros de Washington, informou a polícia do Condado de Prince William.
Os outros ciclistas feridos, identificado somente como dois homens de 44 e 43 anos, foram hospitalizados em condições graves. O evento de 10 dias atrai competidores de 70 países para competirem em esportes que incluem hockey, tênis, luta olímpica, tiro com arco, tiro e natação.
Fonte: Cidadao do Povo.
Ex-miss penitenciária é presa por roubo no DF e volta pra cadeia
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu 19 homens e uma mulher e apreendeu três adolescentes suspeitos de cometer roubos nas regiões do Park Way, do Núcleo Bandeirante e da Candangolândia. O grupo foi detido durante operação da 11° DP realizada entre 4 de maio e 30 de junho deste ano.
De acordo com o delegado-chefe da 11ª DP, Victor Dan, a operação "São Bento" teve objetivo de combater crimes contra o patrimônio, principalmente roubos qualificados nas três regiões. Durante a ação, foram cumpridos mandados de prisão e prisões em flagrante.
Dan afirmou que a suspeita detida já foi "miss penitenciária" e estava em liberdade. Na semana passada ela foi presa por roubo no Núcleo Bandeirante. O grupo será apresentado em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (3), informou. Foto: Polícia Civil/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário