terça-feira, 10 de maio de 2011


Futebol: Botafogo vence em ritmo de São Gonçalo pela semifinal da Copa 13 de Junho.

Em jogo realizado neste domingo dia 08, no Estádio Municipal de Ourolândia pelo Grupo 5 já pela semifinal da Copa 13 de junho, o Botafogo da Catarina aplicou uma goleada de 4 x 0 contra o Bahia da sede que veio a campo sem seus principais jogadores.
A torcida do Botafogo começou a comemorar em ritmo de São Gonçalo, cultura local, logo aos 2 minutos do 1º tempo depois da falha do goleiro Saulo do Bahia que soltou uma bola fácil nos pés do atacante Cú de Bia que driblou o goleiro e marcou, o Botafogo fez mais dois com o atacante Léo aos 7 minutos e aos 15 minutos este cobrando Pênalti sofrido por Elando, o Bahia desperdiçou a chance de diminui o marcador aos 31 minutos ainda do 1º tempo Zé Adilson desperdiçou a cobrança de pênalti, “quem não faz! Leva!”. E o Bahia levou o quarto gol já nos acréscimos finais, Cú de Bia o melhor em campo driblou dois e lançou para Adriano livre marca e decreta a vitória do Botafogo.
Agora o Bahia irá enfrentar no próximo domingo dia 15 o Fluminense de Alazão, o Botafogo também enfrenta o mesmo dia no dia 28/05, o primeiro colocado irá para a grande final da Copa 13 de Junho.
237 pagantes proporcionaram uma renda de R$ 474,00, este jogo teve a narração de Cristiano Maia e comentários de Marquinhos Lima.     
Árbitro central, Clodoaldo Pereira da Silva.
Auxiliado por, José Carlos Francisco Chagas e Dion de Jesus Oliveira.
4ª Árbitra, Elaine Veras Amorim.
Recebem cartão amarelo: Mar, Nilton e Gessy pelo Bahia, Bentinho e Cú de Bia pelo Botafogo.  Aos 36 do 2ª tempo Gessy recebeu o cartão vermelho pelo Bahia.

Bahia veio a campo com: Saulo, Ninho, Nilton (Mirangaba), Mar, Duda (V. Nova), Zé Adilson, Cal, Gessy, Valfredo, Manezinho, e Wilton. Técnico Marcos André (Burel).

Botafogo veio a campo com: Dui (Umburanas), Bentinho, Edcarlos, Gilmar, Reginaldo (Umburanas), Erinho (Umburanas), Evan (Umburanas), Adriano, Léo (Umburanas) (Leandro), Elando (Umburanas) (Rivelino), Cú de Bia. Técnico Givanilton Morais.

Nenhum comentário: