quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Jacobina: Trio de irmãos criminosos, são presos ao tentar furto em casa lotérica

Escrito por: Rafael Cerqueira


Foram apresentados pelas polícias Civil e Militar de Jacobina, na manhã dessa quarta-feira (01/02), por prática de furto no centro da cidade, Adriano de Oliveira, de 19 anos, Rosa de Oliveira, de 33 anos e Iraci Alves, de 23 anos, ambos irmãos,  que saíram da cidade de Morro do Chapéu-Ba, para efetuar pratica de furto na cidade de Jacobina-Ba.
Foto: Emerson Rocha / Bahia Acontece

Os três irmãos foram presos durante uma das tentativas de furto em uma casa lotérica no centro da cidade, sem perceber que tinha uma policial civil no estabelecimento, um dos meliantes tentou retirar a carteira da bolsa da agente de polícia, que percebeu a ação dos meliantes, dando voz de prisão. 
Durante a ação dos meliantes a primeira vitima teve a sua bolsa aberta e subtração de 20 reais, e a segunda tentaram retirar a carteira do seu bolso, não sendo possível a consumação do ato. Junto com os três foram encontrados e apreendidos, três telefones celulares, duas carteiras, uma bolsa e a quantia de 300 reais em espécie.
Na delegacia os três irmãos confessaram outros furtos na cidade e disseram a policia, que fazem parte de uma família de 15 irmãos residentes em Morro do Chapéu, todos envolvidos com esta modalidade criminosa.
Furtos no comércio
A polícia já vinha investigando o trio de irmãos, após imagens cedidas pelos comerciantes, logo após os mesmos terem furtados seus clientes ou objetos em suas lojas, no final de Janeiro deste ano. O bando é identificado nas imagens por diversas ações do mesmo modo operantes.

Nenhum comentário: