quinta-feira, 26 de abril de 2012

Alguns Leitores queriam sabe as apelides veja

abaixo.

Fotos e mais informações sobre a tragedia da Serra da Carnaiba


Por volta das 7:00hs da manhã cinco trabalhadores da mina do  Bolinha, foram vitimas em acidente fatal. A possível causa do acidente  um defeito na embreagem do guincho que transporta os trabalhadores, segundo colegas de trabalho das vitimas  .Com isso as cinco vitimas caíram em queda livre cerca de 150 metros.Até agora só temos os apelides, o que é comum em garimpos as vitimas foram: PebinhaCirilo Toinho irmão do cabeção Arnaldo e o Raposa o ex jogador de futebol. Todos  conhecidos  na comunidade garimpeira,  garimpeiros experientes passaram por vários garimpos .

A comoção é geral já que um acidente de tamanha dimensão só aconteceu em 1968, quando a serra desabou vitimando varias pessoas.

Com esse acidente vem a pergunta até que ponto, os garimpeiros em Serra de Carnaíba estão trabalhando em segurança. e por que os orgãos responsáveis por fiscalizar a segurança no trabalho? nunca estiveram  aqui antes desta tragedia  acontecer, e agora falam em verificar se equipamento estava em perfeita condições de uso, por que não verificar antes do acontecido.
.
Serramaravilhosa.com.br

Nenhum comentário: