terça-feira, 1 de maio de 2012

OUROLANDIA PREFEITA AMPLIA A PRAÇA OURO BRANCO

Orolandia tras de  volta   a praça  Ouro  branco como era anos  atrais  quer  com as gestao antepassada   decharâo  ir   d aggua  abacho mas Ourolandia  ta de parabems com esse  jardim  que  OUROLANDIA  TAtanto  queria eu como  advercario  que fui  hoje  sor coluna  do meio mas tor pronto  a ajudar  no q for  do meu alcacem porquer  tor vendo com meus  olhos   algo  de bom nem so pra mim mas pra todos  Ourolandensse  quanto em breve  temos  a ladeira  da ponte  rioverêda  calcadas q sempre era grande poblemas  p nos  Ouroladensse quanto  tabem temos  um carro  de limpesa  publica   com tecnologia avancada  tambem  novos bancos  na praça  Jose prado alves.  da minha parte  le dor nota [10] e quero  te deser  nao pare continui mesmo  alguem desendo  se boca de urna  e direito seu trabalhado paro  o desevolvimento  de todos  nos  mas uma veis  meus parabems  e conte  comigo  no  q for  do meu alcassem www.soaresnoticia.blogspot.com tem vidio  no  yotube de mas nuvidades  assesse peruquinha010 e meu titulo  no yotube e veja  45 vidio  criado por mim  desde de ja  tenha   uma boa  administraçao   abrasso

Nenhum comentário: