quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

extrada q liga o acentamento mucunâ ao acentamento lagôa de dentro totalmente danificada










umas  40 cacamba  de cascalho  foram  colocada nessa extrada em setembro  de  2011   bem  procimo as  eleiçõis de    outubro de2011  nao  foi espalhada ,  por  calsa  disso .  ta  gerando  grande  poblema     na passagem  de veiculo  pequeno .  eu  em  nome  de  www.soaresnoticias quero  convocar   a  gestâo atual que  tome  as  devidas  providencias nao  deixando   para o outro  pleito   elêitoral  para  que   os  municipio  nao venha  a  se  revoltar  e  dar   a respoxta  nas urnas   em 2016   sempre  e  as  sonas rural   que  eleje  canidatos  mas sempre  as sonas  rural  so  sâo  visto   de 4 em 4  anos mas nao  e  assim que  fuciona  as coisas  eu fui vitima  hotem  sai   as 15  horas  para  levar  ums  Roceiros  com  criança  pequena  e  nao pude  chegar   ao  lugar  desejado  dos  mesmo  por  calsa  dos  buracos    fundo    com as rumas  de  cascalhos    de junto  esso  e uma vergonha para os gestoris  atual   nao inporta   quem ta  na administraçao   nao sou  partidario  mas  vor  fiscalizar  os  quatros  canto  do  municipio  de  ourolandia  para poder  ver   o  serto e o  erado isso È  o meu trabalho  de  blogueiro  e nao posso    esconder  o  Sòu com uma peneira eu nao tenho  papa  na lingua  tenho  a minha teceira iadade   nesse lugar   e como  dis   um proverbio  popular  sô   mas velho  nesse lugar  do  que  o  rascunho  da biblia  - quando  deus  desse,  facamos  a lùs  eu  ja tava com  a  fiação toda  pronta   espero  que  esse poblema seja resovido. o mas rapdo  possivel  para nao acontecer  entrevista em  radio  e  50 municipio  nao ficar  cendo  conhecedor  do  que  se passa em   ourolandia

Nenhum comentário: