sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O Flamenguista é o mais brasileiro de todos os torcedores... Alegre, patriota, contagiante: o flamenguista já nasce flamenguista e não há vento desfavorável que mude seu coração, “e uma vez Flamengo”...

É uma seleção de torcedores: os melhores; que chegam a incomodar a menos invejosa das torcidas do Brasil...

O Flamenguista é diferente: a torcida joga com o time, ataca com habilidade no grito de guerra que chega a arrepiar até quem não gosta de futebol. O sorriso, a crença de quem sabe onde vai chegar é de encher os olhos de encanto e emoção.

Traduz o viver de um povo que trabalha para ser feliz sob o sol de um país tropical: o flamenguista operário, flamenguista patrão, flamenguista do branco e do negão, das mulheres, da elite e das minorias que juntos formam a grande maioria. Que perfeita junção! salve, salve a nossa nação!!!!!

Mengo - retrato da democracia que contraria o título “time de pobres”: a torcida flamenguista é de todos os ricassos e poderosos de garra e espírito, não há dinheiro que compre o orgulho de poder dizer: “UMA VEZ FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ MORRER”...

O Flamenguista é coberto com o manto sagrado e deixa voar nos céus o mascote mais representativo deste país... Voa urubuzada, faz o delírio deste povão comum e diferente. Comuns: representam uma maioria absoluta, diferentes: são únicos e tão especiais que nem mesmo o apaixonado autor consegue definir tamanha paixão.

O Flamenguista sabe que este mundo é completo, pois o FLAMENGO existe e faz a alegria de uma nação incontavelmente grande e que não para de crescer...

O Brasil agradece a sua força, pois você é parte importante da maior, melhor e mais vitoriosa torcida deste país...

O flamenguista é antes de tudo um brasileirão!


Texto: Geovana Silva de Souza Soares
 

BRASIL: "Torcedora homenageia a mais brasileira das torcidas"

1/2
1/2

OUROLÂNDIA: Balanço da operação do roubo a Casa Lotérica 

Por volta de 21:00hs desta quinta-feira 05, duas viaturas da policia militar, sendo uma da PETO e outra da CIPE SEMI-ÁRIDO adentraram a cidade de Ourolândia com giroflex ligado o que chamou a atenção da população. 

Uma multidão seguiu as viaturas até a Unidade de Saúde, na carroceria de um dos veículos havia duas pessoas, tratava-se dos homens procurados pelo roubo a Casa Lotérica na última quarta-feira, 04.

Os bandidos haviam trocado tiros com policiais no povoado de Gaspar, sendo alvejados, foram levados pelos policias até a unidade de saúde onde chegaram sem sinais vitais, são eles: Manances Alves Aranha Filho,  26 anos, natural de Altamira no Pará, condenado e foragido pela prática dos artigos 163 e 29  e Edvan Soares Jatobá, 24 anos, estudante do curso de Administração da UNIFAN em Gioânia – Goiás, as armas apreendidas foram apresentadas na DEPOL de Jacobina.

Horas antes policias da PETO localizaram no povoado de Tabua, Denilton Dias Machado, 20 anos, várias passagens na delegacia de Irecê. Ele tentou se disfarçar, colocando chapéu e roupas rasgadas, se passando por lavrador, os policiais suspeitaram e após revista-lo perceberam os arranhões e estilhaços de tiros próximos ao seu pescoço, ele confessou, se entregou e encontra-se preso no complexo Policial de Jacobina

A 24ª CIPM/Jacobina adverte que o indivíduo que empreendeu fuga continua armado. Sendo assim, a Polícia Militar recomenda que as pessoas daquela região fiquem atentas a qualquer pessoa suspeita e movimentação estranha, ligando para a PM a fim de passar informações que possam culminar com a prisão do fugitivo.

A diligências tiveram a participação de policiais de Ourolândia, Jacobina, Várzea Nova, Umburanas e os grupamentos especiais da PETO e CIPE – SEMI-ÁRIDO (CAESA). 

Nenhum comentário: