segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Detalhes
Notícia postada no dia 31/08/2014
Um crime bárbaro abalou o distrito de Lages do Batata, que pertence ao município de Jacobina.
Por volta das 22:00hs deste domingo, 31, foi registrado pela policia um homicídio em Lages,  a vitima identificada como Givaldo Avelino da Mota, 35 anos, conhecido como “ Globinho” que residia na Rua Fernando Daltro do referido distrito.
O suposto homicida identificado pela PM,  como Som da Caatinga do Moura, esteve no centro de Lages do Batata, onde a vitima se encontrava em uma lanchonete,  foi surpreendido com um tiro de 12 a queima a roupa atingindo na altura do tórax. O autor do disparo se deslocou até a residência do vereador Gildo Mota e novamente deflagrou  vários disparos fugindo tomando rumo ao distrito de Caatinga do Moura.
Globinho como era conhecido  foi socorrido as pressa para o Hats onde já chegou sem vida.
A vítima era primo do vereador Gildo Mota
O corpo de Givaldo Avelino da Mota, 35 anos, conhecido como “ Globinho” se encontra no necrotério do HATS, e será encaminhado para a sala do IML do complexo policial de Jacobina.
Perseguição policial
A policia saiu em perseguição e conseguiu encurralar o homicida próximo ao distrito de Caatinga do Moura, ele está armado segundo a policia com uma arma de calibre 12 de repetição e adentrou em um matagal, a policia continua em busca de prender o meliante.
Foi pedido reforço policial varias guarnições e viaturas da guarda municipal e a equipe do PETO estão  no local.
Até o final desta matéria a policia não tinha prendido o autor do homicídio em Lages do Batata que clama por segurança.

Nenhum comentário: