Ossada humana é encontrada em matagal de Itaquara

De acordo com o blog do Marcos Frahm, peritos do Departamento de Polícia Ténica (DPT) de Jequié, estiveram no local e informara que com base nas primeiras análises, trata-se de um esqueleto do sexo masculino. Com isso, a polícia acredita que a ossada seja de Vivaldo da Silva Nascimento, 46 anos, desaparecido de Jaguaquara, no último dia 30 de junho.
Ainda de acordo com a publicação, análises mais detalhadas serão realizadas no Instituo Médico Legal (IML) de Jequié e familiares serão chamdos para fornecer amostras de DNA. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Itaquara.
Fonte: Bahia Noticias.
Jacobina: Guarda Municipal conduz homem do distrito do Junco à delegacia
De acordo com os GCMs, o homem carregava uma garrafa de bebida enquanto transitava com o veículo na área urbana do Junco executando manobras perigosas. A guarnição solicitou que o homem parasse o veículo para que fosse averiguado se ele apresentava sinais de embriaguez, mas o homem desobedeceu e fugiu em alta velocidade.
“Ele subiu na calçada, entrou em ruas pela contramão em alta velocidade, levando um grande perigo à população local. Se uma criança atravessasse a rua no momento que ele estava passando, seria atropelada. Tivemos que acompanhar o condutor até alcança-lo e detê-lo, para não acontecer uma tragédia”, disse o GCM que comandou a ação.
Durante a fuga, o condutor caiu do veículo e acabou sendo detido. O homem foi conduzido do distrito do Junco para a delegacia de Jacobina, onde foi ouvido e liberado após o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), que é o registro de um fato de menor potencial ofensivo.
Fonte: Jacobina Notícia
Cantora gospel é presa por matar o marido carbonizado
Uma cantora gospel, principal suspeita de matar o marido, foi presa na cidade de Piracicaba, em São Paulo, na quinta-feira (16). Tania Regina Levy, de 38 anos, era casada com o guarda municipal Eliel Silveira Levy, que na ocasião do crime tinha 37 anos.
O guarda desapareceu no dia 16 de setembro, data em que a irmã deu queixa do sumiço para a Polícia Civil. O restos mortais carbonizado de Eliel foi encontrado no porta-malas de um Volkswagen Gol preto incendiado na cidade de São Pedro, interior de São Paulo.
O veículo era do guarda municipal. Segundo o G1 Piracicaba, um carregador de pistola, um distintivo e partes de instrumentos musicais foram encontrados no interior do carro. A cantora foi ouvida pela polícia em dezembro de 2013, mas os detalhes do depoimento dela não foram divulgado.
O mandado de prisão preventiva contra Tania Levy foi expedido na quarta-feira (15) e cumprido ontem. A cantora estava morando em uma casa em Piracicaba. Ela foi encaminhada para a Cadeia Pública Feminina em Santa Bárbara d'Oeste, onde deve permanecer até o dia do julgamento. Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário