terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Mulher é abandonada em encontro romântico e tem que pagar conta de R$ 560

O que era para ser um dia de felicidade, se transformou em momentos de tensão na vida de Diane Guilmette. Moradora de Los Angeles, no Estados Unidos, ela foi abandonada durante um jantar romântico e precisou pagar a conta de R$ 560. 

Tudo começou quando ela conheceu Paul Gonzales em um aplicativo de relacionamento. Os dois marcaram um encontro e, para impressionar a moça, ele decidiu convidá-la para um restaurante caro. No local, eles pediram vários pratos e bebidas, mas em um determinado momento Paul pediu licença para atender uma ligação e desapareceu sem pagar a conta. 

Em conversa com a rede de televisão 'CBS', Diane contou que esperou pelo retorno do rapaz por cerca de 15 minutos até a ficha cair. Ela ainda tentou enviar uma mensagem através do aplicativo, mas o perfil dela já havia sido bloqueado por ele. 

Ao relatar o sofrimento nas redes sociais, Diane recebeu mensagens de mulheres que contaram terem passado pelo mesmo golpe com o Pau. A polícia já identificou o suspeito. Apesar da experiência infeliz, a moça garante que não vai deixar o aplicativo de relacionamentos.
Correio 

Nenhum comentário: