segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Desaparecida na terça, mulher é encontrada morta ao lado de carro carbonizado

Uma mulher que estava desaparecida desde a última terça-feira (5) foi encontrada morta neste sábado (9), enterrada ao lado do carro dela, no município de Campo Formoso, no norte do estado. Segundo informações da TV São Francisco, o marido da vítima é o principal suspeito. Noêmia Ribeiro, 45 anos, residia com o marido, José de Jesus, 49, em uma casa no bairro Jardim Vitória. A filha, Noária Ribeiro de Jesus, foi a pessoa que identificou que a mulher havia sumido. “Eu percebi que aqui [na casa da mãe] não tem ninguém. As portas estavam fechadas e eu entrei por trás, por um acesso que tinha atrás lá de casa. Aí quando eu entrei aqui, eu vim até o quarto e encontrei celular dele, celular dela, documento dela, tudo aqui. Aí quando eu cheguei aqui estava a cama sem o lençol, feito xixi, e tinha alguns vestígios de sangue. Aí foi o momento que eu entrei em desespero e entrei em contato com a polícia, chamei a família toda para vim pra cá”, relatou.

Os familiares da vítima afirmam que o casal tinha um relacionamento conturbado e que chegaram a se separar algumas vezes. José ameaçava Noêmia e se matar na sequência. Dois dias antes do desaparecimento, eles brigaram e José está foragido. O corpo de Noêmia foi encontrado no povoado de Bicas, a 100 quilômetros de Campo Formoso, enterrado em um buraco que fora cavado ao lado do veículo, que estava carbonizado. O corpo de Noêmia foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro e o sepultamento deve ser acontecer no povoado de Lajes dos Negros, em Campo Formoso. A Polícia Civil de Juazeiro investiga o caso. Fonte: Bahia Notícias/Fotos: Reprodução: TV São Francisco.

Nenhum comentário: