terça-feira, 23 de agosto de 2011

TABUA EM LUTO MORRE AOS [27] ANOS ANA PAULA DOS SANTOEM ACIDENTE DE TRANSITO



Um veículo da prefeitura de Ourolândia chocou-se com um caminhão por volta das 06horas da manhã desta terça-feira, 23, em Salvador matando cinco dos seus ocupantes. O Fiat uno teria saído à meia noite de Ourolandia e levava pacientes para consultas na
capital do estado. O acidente aconteceu no município de Candeias, no Km 506, a 8 km do Posto Fiscal de Simões Filho, no sentido a Feira de Santana.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Posto de Simões Filho, o Fiat Uno da prefeitura de Ourolândia, de placa NTU-1728, bateu em uma carreta bitrem que tem três placas do Paraná. Entre as vítimas estão três mulheres, um homem e uma criança.
Ainda não  há detalhes de como ocorreu o acidente. Equipes da PRF e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) estão no local.
Segundo informações de uma atendente da Unidade Avançada de Saúde de Ourolândia, um dos falecidos é o motorista Inácio, morador de Alagadiço.
Nome das vítimas, segundo a atendente da Unidade de Saúde de Ourolândia:
Leandra Oliveira Santos,  menos de 1 ano. O bebê, que sobreviveu, era filho de Ana Paula Ramos Oliveira, que também morreu no acidente

Falecidos:

Ana Paula R. de Oliveira, 27 anos, (residente em Tabua)

Maiane Alves dos Santos (residente em Tabua)

Caique Pascoal de Souza , seis anos, (residente em Lagoa do 33)

Neildes Francisca dos Santos, 53 anos, (residente em Lagoa do 33) avô de Caique

Inácio de Jesus, 46 anos,  motorista (residente em Alagadiço)

Segundo a PRF, o bebê, único sobrevivente, foi levado para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde, o motorista da carreta nada sofreu.

Nenhum comentário: