sábado, 10 de dezembro de 2011

Corpo de homem  encontrado  morto em OUROLANDIA  e sepultado  as 18 horas  e 30 minutos deferência  de 4 horas  e 30 minutos de quando foi tirado o corpo  para a cidade  de jacobina segundo informação do motorista  do carro fúnebre o corpo  não foi assassinado   foi morte  natural mas familiares  da vitima não conforma  com o que aconteceu e que foi encontrado  na hora  do sepultamento fui informado que foi encontrado  a carteira  da vitima com todos seus documentos segundo informação de familiares  da vitima acham que ou autor or. mandante  or. Que fosse  um terceiro colo cor esse documento esses documento  pra depois não cria problema  com  o fato  acontecido da segunda  pra terça feira  eu como BLÔGUEIRO FUI INFORMADO  pela  a esposa  da vitima  que o mesmo  saio  de casa  na segunda  feira por volta das deis horas  da manha  levando  seus documentos eu confia muito  na policia técnica e tenho certeza que se a mesma  tivesse vindo  ao local  onde tava  o corpo eles tinha feito uma  veringuaçao sobre  a distancia do caminho  pediste e o local  que a vitima  tava  e a posição  que tava  a vitima  mas vamos deixar  a justiça  dos homem e  confia na justiça de Deus porque quem morreu foi um ser humanos e não um animal

Nenhum comentário: