quinta-feira, 4 de outubro de 2012

samu presta socorro a dois acidentado hoje por volta das 11h desta quinta feira dia 04 do 10 /2012


 nesta quinta feira dia  10   foi  resistrado  dois  acindente  em ourolandia um deles  o  senhor  helenildo   silva  leite  por  acidente  de  trabalho o mesmo  foi  acidentado   na serraria   de  dona mirian feitosa   o outro   o  helde  foi  acidente  de  moto  na cidade   o motivo  do  acidente  eu nao  tenho  ainda  mas em breve serar divulgado  o porquer  o motivo do  acidente ,. outra  fui  barrado  pela   enfermeira    carme  pra  nao  ter  asserco  ao  acontecido  nem eu mesmo  sei o porquer   sendo  que  eu   tenho  credeicial de  blogueiro sor  autorisado  pelo   agente  de  saùda   o  senhor  gilmar  q pra mim  e uma pecoa  excelente eu nao tenho  nada contra  ele  pra mim e uma otima  pecôa  mas tenho  que  revelar  ao  publico o q aconteceu   no posto de saùde  em ourolandia  pode  ser tanbem  o lado  partidario mas eu   nesse ponto  nao  sor  partidario  sor  pacifico e  quero  manter  o meu lado   de cidadâo  e ter  cidadania com o meu  proximo  politica  passa  amigo  continua  mas e como  tem um deser  popular  terra  de sapo eu  tor de còca com ele  na cidade  sor  cidadâo  na roça  sor  roceiro

Nenhum comentário: