terça-feira, 13 de agosto de 2013

apreençao em ourolandia

guarnição da policia  militar   em  Orolandia em uma  ronda  prende    quatro  elemento segundo  informação de  3º  era  que  tavam fortemente  armado    cheguei  ater  a  delegacia   contemplei    da porta     os  elementos mas  não  quiseram  da    nenhum  detalhe sobre   a  prisão  dos  mesmo enquanto  isso  eu   em nome  de  soares noticias     vou ter    uma  palestra  com  o  delegado  regional   para    que  eu tenha  acesso  como divulgador   de  noticias   nem SO  de  Ourolandia   mas  também da  região pelo  qual  eu   sou  independido em  alguns  acontecimento  que  acontece     em nossa  cidade  eu quero  saber  o  porque prezo da  sede   de  Ourolandia  não  pode  ser   fotografado eu  como  divulgador  de  noticias  não posso  esconder o  sol  com  uma  peneira.   o  fato  aconteceu   tem  que   ser  divulgado    não importa   quem mas  quem  preto  branco   rico  pobre  tem que  ir  pra  manchete vou saber o porque   em alguns ponto sou  imped
ido   de  publicar

Nenhum comentário: