sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Luto em Jacobina: Morre Juju do Restaurante da Ladeira Vermelha

Júlio Santos da Silva, o Juju do Restaurante
O empresário Júlio Santos da Silva, o popular Juju do Restaurante, de 43 anos, morreu ontem às 20h30, no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, vítima de infarto.
Ele tinha um concorrido restaurante no bairro Ladeira Vermelha.
Juju estava trabalhando ontem em seu restaurante, passou mal, teve um desmaio e foi socorrido pelo Samu 192 até o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde acabou falecendo, antes de ser transferido para Salvador.
O corpo está sendo velado em sua residência e o sepultamento será no cemitério do Pau Ferro.
Empresário de sucesso
O talento de Juju era tamanho que ele conseguiu transformar um bairro carente, como a Ladeira Vermelha, numa referência em bom paladar, atraindo para lá empresários, lideranças e pessoas da alta sociedade jacobinense e da região, oferecendo um excelente atendimento feito com o apoio da esposa e do filho.
Juju trabalhou durante vários anos no Rancho Catarinense, onde aprendeu a arte da culinária, levando-a para o restaurante que leva o seu nome.
Quem será a próxima vítima?
A reportagem do Corino Urgente esteve agora há pouco na residência da família, na Ladeira Vermelha, e ouviu o depoimento de familiares.
Segundo eles, a família esperou das 14h até as 20h30 para que Juju fosse transferido para Salvador, já que em Jacobina não existe hospital com capacidade para atender a média e alta complexidade.
"Tentamos através de Irecê e de Salvador, mas não conseguimos a UTI móvel para socorrer o Juju", disse uma familiar à reportagem, concluindo: "Quem será a próxima vítima?"
A pergunta fica no ar: quem será?

Nenhum comentário: