quarta-feira, 25 de setembro de 2013

ANIVESARIANTE DO DIA JOSÈ DOMINGO



Hoje é dia de festa! O homem mais rico do mundo está fazendo mais um aniversário, não rico de
dinheiro, porque isso não é a prioridade em nossas vidas, pois não adiantaria ter dinheiro se não tivesse (Que é o essencial, resumindo...) ...AMOR! Mas rico, sim, de HUMILDADE, HONESTIDADE, INTEGRIDADE que compõem o caráter de um homem vencedor, guerreiro e merecedor das bênçãos de Deus. As palavras me faltam para descrever a profundidade da beleza que existe nesse ser humano tão especial. Meus parabéns meu pai pela sua garra, persistência e força de vontade em todos os seus projetos. Meus parabéns por mais 1 ano de vida e saúde, que venham 1 mais, 5 mais, 20 mais, 80 mais... enfim, que venham muitos. Que Deus que é a origem da vida, te dê o dobro, o triplo, o quá drupulo de tudo o que eu desejo. Te amo e é mais alto que o céu! Feliz aniversário meu galeguinho dos "zói" verde!

Nenhum comentário: