sexta-feira, 4 de abril de 2014

Bahia: Homem foi amarrado e teve moto tomada de assalto no município de Piritiba


Na manhã desta sexta-feira, 04 de abril de 2014, por volta das 9 da manhã, o mototaxista Antônio Calos Santos, teve sua moto tomada de assalto no município de Piritiba.Antônio Carlos disse que  estava no centro da cidade, quando um homem pediu para leva-lo no povoado de Sumaré, mas quando chegou no contorno, próximo ao povoado, o homem deixou uma camisa que estava na mão cair e mandou o mototaxista parar. Antônio parou, o homem pegou a camisa, sacou um revolver e anunciou o assalto.

O assaltante desconhecido levou Antônio para um matagal, pegou um arame liso, o amarrou em um poste de madeira, ainda colocou um cadeado e fugiu com a moto sentido Miguel Calmon. Antônio estava com o celular, ligou para a esposa e ficou desesperado pedindo socorro. Depois a Caesa e Polícia Militar estiveram no local e desamarraram o mototaxista.
De acordo com informações, o homem é braço, estava trajando calça jeans azul, camisa azul de botões, mais uma camisa amarela na mão e sapatos de firma. A moto é de cor vermelha, placa JRG-7638, licença de Jacobina-BA. Quem souber informações sobre o paradeiro da moto,poderá entrar em contato pelo telefone (74) 9931-0701. Com informações de Piritiba Santos,

Nenhum comentário: