quinta-feira, 3 de abril de 2014

Jacobina: Corpo enterrado na madrugada assusta os moradores da Rua do Britador

03/04/14 - O temor de uma moradora diante do que viu durante a madrugada desta quinta-feira, 03, na rua do Britador fez com que a Guarda Municipal fosse acionada para averiguar a denúncia de uma suposta ocultação de cadáver no bairro do Leader. No relato desta senhora, um veículo não identificado teria estacionado ao lado do campo de futebol da rua e seus ocupantes passaram a cavar uma cova em plena madrugada. Algum tempo depois desconhecidos tiraram algo do porta-malas do carro, que foi enterrado no buraco. Após o término do serviço o carro deixou o local.

Por questões de segurança, esta senhora, que viu tudo da janela de sua casa, decidiu não ir durante a noite até o local ver o que tinha lá, mas assim que o dia amanheceu, ela relatou que procurou alguns vizinhos, a quem relatou o ocorrido, e estes decidiram solicitar a presença da Guarda Municipal.
Assim que chegaram no lugar apontado pela testemunha, o Inspetor Eleilson e o GM Melo conseguiram localizar a cova e, com a ajuda de um morador, resolveram cavar o local para desvendar o mistério.

Depois de algum tempo de escavações, para surpresa dos curiosos, foi realmente descoberto um corpo na cova rasa, mas não de um ser humano, mas sim de um cachorro. Diante da descoberta todos ficaram aliviados, e o cãozinho foi novamente enterrado, e pode agora finalmente descansar em paz.
Fonte: Bahia Acontece

Nenhum comentário: