quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

jove  das  baixa  de  josè felek assassinado em Luiz Eduardo Magalhães

Um homem identificado como Marcelo Félix de Lima, de 32 anos, natural de Jacobina-BA, foi assassinado com dois tiros e dois golpes de arma branca tipo faca, na manhã desta quinta-feira (08).

O crime aconteceu na entrada do conjunto habitacional Solar Buritis próximo ao Jardim das Oliveiras, bem na portaria do conjunto.

Segundo informações, por volta das 7h da manhã, dois homens que estavam em uma moto Honda CG Fan vermelha, chegaram no local e disseram a vítima vamos te matar.

Segundo testemunhas Marcelo, ainda implorou que os mesmos não o matassem, os criminosos dispararam dois tiros, um atingiu o abdômem e outro as costelas que atingiu o coração e ainda bateram com o capacete na cabeça de Marcelo, ferido no chão deram dois golpes de faca nas costas da vítima.

Logo após o crime, os homens fugiram sem serem identificados por pessoas que estavam no local do crime. A vítima ainda agonizando foi socorrida por terceiros até a UPA, mais já chegou sem sinais vitais.

A polícia militar esteve no local colhendo informações. A Polícia Civil está investigando o caso. Luis Eduardo Magalhães registra seu  segundo homicídio  do ano. Fonte: Blog Braga

Nenhum comentário: