sábado, 29 de abril de 2017

Duplo homicídio registrado em Várzea do Poço

Duas pessoas foram mortas e uma ferida vitimas de arma de fogo, na noite da última sexta feira 28/04 por volta das 21h30m na Baixa do Moreira, próximo ao Povoado do Cotovelo no município de Várzea do Poço.
Segundo Informações da Policia Militar, as vitimas fatais são Eziel oliveira souza 26 anos residente em Várzea do Poco, e uma garota menor de idade de nome Amanda Oliveira de Jesus, 16 anos residente em Serrolândia, e segundo populares estaria gravida.

Alem das vitimas fatais um home de Várzea do Poço de nome Evaldo Silva Ribeiro conhecido por "Val de Abitide" recebeu um tiro de raspão.

Segundo testemunha, dois elementos um moreno alto forte trajando camisa preta e calça clara e outro camisa verde de cor clara, estatura media, magro, entraram na residência e efetuaram varios disparos.
Fonte: Várzea Notícias. 

Wagner diz que não há plano B para Lula em 2018: 'Força do plano A é muito grande'

Wagner diz que não há plano B para Lula em 2018: 'Força do plano A é muito grande'O secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Wagner, declarou nesta sexta-feira (28) que não há um "plano B" para o caso do ex-presidente Lula não poder se candidatar ao Palácio do Planalto novamente em 2018. "Nós não estamos construindo um plano B, porque a força desse plano A é muito grande", afirmou durante o protesto contra o governo Michel Temer no Campo Grande. Segundo ele, uma eventual prisão de Lula seria uma "arbitrariedade": "Não há crime nenhum", defendeu. Ao final do percurso da manifestação, Wagner também discursou em cima de um trio elétrico e fez críticas à administração de Temer. "O governo que tá aí, além de ilegítimo, veio para cumprir a vontade de meia dúzia da elite", afirmou, convocando os trabalhadores a manterem os protestos. "É importante resistir. Hoje é um dia, mas teremos muitos dias de luta e resistência", disse. BN

Nenhum comentário: