terça-feira, 4 de abril de 2017

Eraldo Maciel, por José Carlos Benigno

Não quero aqui entrar no mérito das opções políticas do jornalista Eraldo Maciel ou ainda de algum comentário infeliz que o mesmo possa ter feito em seus pronunciamentos durante seu exercício frente ao jornalismo das rádios Serrana FM e Clube Rio do Ouro, afinal quem de nós já não foi infeliz em algum posicionamento tomado nesta conturbada e confusa vida?
Abstenho-me e passo a lamentar apenas o fato da sua precoce saída de Jacobina.
Entendo que Eraldo Maciel, sendo um dos mais competentes comunicadores que já vi atuar, faz Jacobina perder muito com a sua saída!

Eraldo fez muito por Jacobina!
Seus gritos, suas cobranças fizeram resolver demandas em todas as áreas da vida pública assim como nos mais diversos casos de socorro social.
Incontáveis vezes ouvi Eraldo Maciel realizar campanhas em defesa dos mais fracos e oprimidos, alcançando a ajuda para as vítimas das brechas deixadas pelo poder público.

Em que pese a opinião dos seus opositores, Eraldo Maciel é exemplo de competência, de solidariedade humana e deixa seu legado de importância na comunicação de Jacobina, quer queiram quer não…
Falo porque sei o que é dar a cara aos tapas do povo num programa de rádio em defesa de uma sociedade que nem sempre reconhece esse sacrifício.
Como jacobinense deixo aqui ao comunicador e jornalista Eraldo Maciel minha gratidão, meu reconhecimento e o meu agradecimento por tudo que ele fez por Jacobina.
E não me incomodo com as opiniões contrárias.
Desejo que ele possa refletir sobre tudo que lhe ocorreu em Jacobina e tire o melhor proveito para sua vida!!

Meu grande abraço e os desejos de que ele encontre o seu melhor caminho…
(José Carlos Benigno) redes sociais

Nenhum comentário: