domingo, 30 de dezembro de 2018

Jacobina: Policia Civil deflagra operação e estoura dois pontos de vendas de drogas


Policiais Civis da 16ª Coorpin sob o comando do Dr Eduard Brito, deflagraram na noite dessa quinta feira 27/12, uma operação contra o tráfico de drogas em Jacobina. Duas pessoas que já estavam sendo monitoradas foram presas em flagrante delito sendo elas, Erlei Oliveira Lima, 32 anos, natural de Valente Bahia, com a mesma foi encontrado 15 pedras de Crack pronto para a venda e uma certa quantidade de maconha além de 26 ( vinte Seis) reais em espécie, a prisão ocorreu a Rua da Laranjeira no Birro Caixa D’água e Cleydson Oliveira Rosa 26 anos natural de Mairi, na residência do mesmo no Barro Novo Amanhecer que era usado como ponto de venda de drogas, os Policiais encontraram 700 (Setecentas Gramas) de Maconha e uma balança de precisão.

Segundo os Policiais, os dois alvos da operação já vinham sendo monitorados após a coleta de informações de usuários e denúncias anônimas, era necessário aguardar o momento oportuno de realizar o flagrante, ainda segundo os investigadores, “Cleydson” já havia sido preso em 2018 acusado de tráfico mais estava em liberdade. Segundo o Delegado Eduardo Brito, o trabalho da Policia Civil continua como foco no combate ao tráfico de droga, sendo que o mesmo e responsável direto em vários outros tipos de delito principalmente o homicídio, o trabalho de investigação exige paciência e no momento correto a ação.

Os presos foram conduzidos ao Complexo Policial de Jacobina, e autuados em flagrantes delito pelo Delegado Plantonista Dr Cleber Azevedo, enquadrados na Lei 11.343 Trafico de Drogas e estão à disposição da Justiça.

Fonte: 16ª Coorpin

Nenhum comentário: