terça-feira, 15 de março de 2011

SERROLÂNDIA: homem teria cometido suicídio por enforcamento Na manhã desta quarta-feira, 9, o jovem Evam que era primeiro suplente do Conselho Tutelar de Seroândia foi encontrado morto na Fazenda Caiçara. O jovem que chegou a exercer a função no município, segundo informações colhidas junto a família, apresentava um quadro depressivo, o que teria o levado a cometer o suicídio. O entristeceu amigos e familiares. Fonte: http://serrolandianoticias.blogspot.com/


Este Blog

Link daqui

A web
Este Blog

SERROLÂNDIA: homem teria cometido suicídio por enforcamento

Na manhã desta quarta-feira, 9, o jovem Evam que era primeiro suplente do Conselho Tutelar de Seroândia foi encontrado morto na Fazenda Caiçara.
O jovem que chegou a exercer a função no município, segundo informações colhidas junto a família, apresentava um quadro depressivo, o que teria o levado a cometer o suicídio.
O entristeceu amigos e familiares.
Fonte: http://serrolandianoticias.blogspot.com/
A web

terça-feira, 15 de março de 2011


OUROLÂNDIA: jovem é assassinado no Centro de Abastecimento

Celso Camilo Freire de Lima, 22 anos, natural e residente em Ourolândia, foi assassinado na tarde desta segunda-feira, 14, com um de golpe de peixeira no abdômen após uma discussão em um bar localizado no Centro de Abastecimento de Ourolândia. Informações preliminares dão conta que a briga teria começado porque a esposa da vítima teria sido agredida pelo autor do crime, dentro do bar onde ocorreu o fato.
Celso ainda chegou a ser socorrido e deu entrada às 18h03min no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina, mas segundo a atendente já chegou à unidade hospitalar sem apresentar sinais vitais.
A polícia já está em diligência para prender o autor do crime.

2 comentários:

Unknown disse...

vamos a cabar com esta vilenca na nosa sidade eu moro em sao paulo luzinete

Unknown disse...

biru vç merese muito mais do que um sipre sacolao muito obrigado por ser meu cuniado amor muito esta familha dezejo toda sorte do mudo vç sempre foi uma pessoa maraviloza i sempre sera bjjj a tododos luzinete