sábado, 5 de março de 2011

OUROLÂNDIA: Câmara reprova contas do ex-prefeito Antonio Araújo



Na manhã desta quinta-feira, 03, por seis votos contra três a Câmara de Vereadores de Ourolândia, acabou reprovando, em segunda e última votação, o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios que opinava pela aprovação com ressalvas, as contas do ex-prefeito Antonio Araújo de Souza.
Segundo os vereadores Neto de Lidinho e Janaelson Araruna, votaram a favor do parecer (pela aprovação da contas): os vereadores, Mi de Casa Nova, Janaelson e Petrúcio Matos.
Os edis; Neto de Lidinho, Lando de Casa Nova, Deo de Domba, Janete de Filomeno, Maria Auricélia e Mauridete Santos, votaram contra o parecer do Tribunal (pela reprovação das contas do ex-prefeito).
O fato de a vereadora Mauridete Santos ter votado contra as contas de Araújo causou grande surpresa entre os correligionários do ex-prefeito, já que, segundo um deles, que preferiu não se identificar, a vereadora gozava de grande prestígio e privilégios no governo do ex-prefeito, sendo ainda uma pessoa da sua extrema confiança.
É mesmo um momento alusivo ao que diziam os mais velhos, “quem vê cara não vê coração”.
A oposição está comemorando o fato que acabou deixando os, até aqui, dois principais nomes da política local, na mesma condição de inelegibilidade. 


Fonte: BlogdeOurolandia.blogspot.com

Nenhum comentário: