quarta-feira, 4 de julho de 2012

Eleições 2012: Justiça anula julgamento

das contas de Rui Macedo pela Câmara de Vereadores de Jacobina


Imagens da convenção do PMDB de Jacobina com a presença de Geddel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima: Rui Macedo e Fagundes estão liberados pela Justiça
4/7/2012 6h2 - A Justiça acatou recurso de Rui Rei Matos Macedo (PMDB) contra a Câmara de Vereadores de Jacobina e fez valer o trabalho do relator Augusto de Lima Bispo, nesta terça-feira, dia 3 de julho, o que assegura ao médico o direito de ser candidato a prefeito de Jacobina nas eleições deste ano.
O processo de número 0309582-19.2012.8.05.0000 teve a seguinte sentença: “Em razão de todo exposto, artribuo o efeito ativo ao presente agravo, para conceder a antecipação de tutela pleiteada, decretando a nulidade do julgamento das aludidas contas, com a suspensão dos seus efeitos. Dê-se ciência do inteiro teor desta decisão ao MM. Juiz da causa, para sua observância e cumprimento, requisitando-se as informações, que deverão ser prestadas, no prazo legal. Intime-se a agravada, para, em 10 (dez) dias, responder ao recurso, na forma do art. 527, V, do CPC. Publique-se.”
Dessa forma, a chapa de Rui Macedo e José Maria Fagundes não tem nenhum impedimento legal para seguir em frente na campanha eleitoral rumo à Prefeitura de Jacobina.

Nenhum comentário: