quarta-feira, 6 de março de 2013

ESCOLA EM OUROLANDIA FALTA PROFESSORES





Escola  sonho de criança  não tem professores  desde segunda  feira  diretoras   ta  se virando 
nos [30] para manter os alunos   na salas  não foram contratado professor   pra  dar  aulas  as  crianças alazão  também  ta   em falta  de  professores   ta tendo um muti serial  um professor   pra  ensinar    três  turno  Esso não pode  fissionar  dessa  maneira isso mim informou   professores  de  alazão  q ta faltando  professores     pra  educação   em  Ourolandia também fui informado   que  o colégio professor  Tavares    so uma  sala  pra vários  alunos   que tem deles   que  TAM ficando   lado  de fora   que  a sala  não  cabe isso  quem passou  pra mim  foi  aluno   da  mesma  sala não tour  postando   não  acusando  ninguém    se fosse  meu  pai  eu  fazia   a mesma  coisa     eu   não sou  mas partidário   sou pacifico    tenho  que  ver  os lado  positivos  e  também os  lado negativos  e  como  diz  um dizer  popular   todo mundo viu  e o  prefeito  da cidade  não  viu mas eu  acho  q a educação  e umas  das  prioridades de  qualquer  cidade tem  que  tomares  providencia  paro  que  não  gere  muito  analfabeto  mas  que  todos   venha  a ser  alfabetizada e o  amanhã  seja  um cidadão  or.   cidadã soares noticias sempre  ao lado  do internauticas

Nenhum comentário: